24/08/2017 às 14:58:00
› 29º Passeio Ciclístico e 17º Pedestre da Independência de Américo de Campos

Será realizado no dia 06/09/2017, quarta-feira, o passeio ciclístico e de pedestres aberto para todas as idades. A saída será da Praça D. Maria Melhem Jabur às 19h.
O evento de caráter esportivo é promovido pela Prefeitura com apoio da Câmara Municipal e dos Departamentos de Educação, Esporte e Social, e faz parte da grande comemoração do dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil.
Haverá sorteio de bicicletas e medalhas aos participantes!
Premiações para: casal, família, blocos, bicicleta mais enfeitada e ciclista com maior idade.
O evento conta com apresentações do Tiro de Guerra em Votuporanga – SP, Escolas do Município e CRAS.
O objetivo do evento é incentivar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva. Além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental, também promove um ambiente mais equilibrado por ser um transporte não poluente.
Venha e participe!

EndereçoLOCALIZAÇÃO
CEP: 15550-000 - Américo de Campos / SP
TelefoneCONTATO
Telefone: (17) 3445-1970
faleconosco@americodecampos.sp.gov.br
AtendimentoHORÁRIO DE ATENDIMENTO

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.