11/04/2017
› 2,100 toneladas de alimentos doados para Santa Casa - Votuporanga

O evento foi organizado pela Prefeitura de Américo de Campos, com apoio do Departamento de Saúde e mais de vinte voluntários.

A união em prol da Santa Casa de Votuporanga rendeu 2,100 toneladas de alimentos, quantidade suficiente para atender a demanda de mais de um mês do Hospital. Voluntários se organizaram para percorrer cada casa, com apoio de três veículos cedidos pela Prefeitura.

Os alimentos serão repassados para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições por dia para pacientes e acompanhantes. A grande quantidade de mantimentos foi estocada na residência do Sr José Zuqueto.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância de cada doação. “Estas iniciativas de arrastões nos emocionam, por envolver toda cidade em prol da Santa Casa. Ficamos muito motivados em estar à frente de um Hospital reconhecido por toda a região, graças à um atendimento de qualidade e humanizado. Agradecemos cada voluntário – que dispôs do seu tempo – e a população. As doações fazem toda a diferença e atendem nossas demandas, desafogando nossos gastos”, enfatizou.

EndereçoLOCALIZAÇÃO
CEP: 15550-000 - Américo de Campos / SP
TelefoneCONTATO
Telefone: (17) 3445-1970
faleconosco@americodecampos.sp.gov.br
AtendimentoHORÁRIO DE ATENDIMENTO
ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 08:00 ÀS 11:00 E 13:00 ÀS 17:00 HORAS.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.